
O Fluminense deixou de pagar o Independiente Del Valle novamente. Segundo informações do portal “NetFlu”, a dívida é devido as contratações do volante Orejuela e o meio-campista Júnior Sornoza. Com isso, para evitar ir a FIFA, o clube equatoriano aceitou a renegociar a dívida com a cúpula Tricolor.
Ainda de acordo com o portal, os gringos aceitaram os argumentos utilizados pelo Fluminense e as garantias da diretoria Tricolor pelo pagamento futuro. De acordo com o site, o clube carioca ainda deve cerca de 1 milhão de dólares (R$ 5,2 milhões).
Sornaza e Orejuela foram contratados pelo Fluminense em 2017, ainda na gestão do ex-presidente Pedro Abad, e a dívida se estendeu até o atual mandatário Mário Bittencourt, que agora terá que arcar com as dívidas do clube.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…