Com valor revelado, Fluminense faz proposta por Daniel Alves

Mais um clube brasileiro entrou na disputa pela contratação de Daniel Alves. Segundo o portal ” Saudações Tricolores”, o Fluminense fez uma proposta pelo lateral que está sem clube, após rescindir seu contrato com o São Paulo.

A proposta do clube carioca seria de R$ 800 mil por mês para Dani Alves.

Além do Fluminense, outros times brasileiros também demonstram interesse no experiente lateral de 38 anos, como Flamengo e Athletico-PR. O rubro-negro carioca tem uma estratégia montada e apenas monitora a situação, enquanto o Furacão efetuou a proposta e aguarda um retorno.

Daniel Alves só atuou em 6 partidas pelo São Paulo nesse Campeonato Brasileiro, portanto ainda pode ser inscrito por outro clube. Porém, o prazo de inscrições, se encerra na próxima sexta-feira, dia 24/09.

O atual campeão olímpico chegou ao São Paulo em 2019, como uma das grandes transferências do futebol brasileiro. Pelo clube paulista ganhou apenas um Campeonato Paulista nesta temporada, porém o lateral deixou o tricolor devido a uma dívida milionária. No acordo de rescisão o São Paulo se comprometeu a pagar 60 parcelas de R$ 400 mil, totalizando 24 milhões de reais.

 Foto: AFP