Fernando Diniz treinando o Fluminense. Foto: Getty Images
De acordo com o jornalista André Hernan, o Fluminense fechou a contratação do técnico Fernando Diniz para substituir Abel Braga, que entregou o cargo na quinta-feira (28).
Com isso, falta apenas a assinatura de contrato entre ambas as partes, que ocorrerá neste sábado (30) em uma última reunião que selará o acordo. A diretoria tricolor agiu rápido para que não houvesse uma “novela” para decidir o novo treinador.
A expectativa é que Fernando Diniz estreie pelo Fluminense neste domingo (1) contra o Coritiba, às 16h, no Couto Pereira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico de 48 anos precisa ter seu contrato registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para estar liberado.
Fernando Diniz treinou o Fluminense na temporada de 2019 e deixou o clube com 44 jogos, 18 vitórias, 11 empates e 15 derrotas. Com aproveitamento perto dos 49% na época, o treinador vê potencial no atual elenco e tem grande aprovação interna do Tricolor das Laranjeiras.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…