
Foto: Getty Images
Ainda contestado pela torcida, Paulo Henrique Ganso ganhou uma chance na equipe titular no confronto decisivo desta quinta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores. O jogador estava aproveitando e fazia boa partida, mas precisou deixar o gramado antes do intervalo.
Aos 40 minutos do primeiro tempo, o camisa 10 arriscou uma bicicleta, mas acabou caindo de mal jeito, em cima do braço. Imediatamente pediu substituição e deixou o campo. Já foram, Ganso ficou chorando com muitas dores na região do pulso direito.
Era o primeiro jogo de Ganso como titular na Libertadores e apenas o segundo na competição. Sem chances com Roger Machado na temporada, o meia ficou fora da estreia contra o River Plate, no Maracanã, e, até então, só havia sido utilizado nos minutos finais da vitória simples sobre o Cerro Porteño, pelo jogo de volta das oitavas de final.
Então, surgiu como uma forma de surpreender o Barcelona, e estava conseguindo. Até sofrer a grave lesão no pulso e ser obrigado a deixar a partida. Com Cazares e Nenê em boa fase, Ganso acabou perdendo espaço.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…