Fluminense garante a permanência de Paulo Henrique Ganso por meio de nota oficial

Nos últimos dias, através do jornalista Arnaldo Ribeiro do UOL circulou a notícia do interesse do treinador Rogério Ceni em Paulo Henrique Ganso. O técnico, após a derrota no clássico para o Ceará afirmou que o elenco a qual se dedica precisava de reforços e que vários nomes haviam sido indicados, porém o valor salarial desses jogadores não era compatível com a realidade da agremiação. Vale ponderar que Ganso tem vencimentos de 400 mil reais por mês, alto para os padrões até do tricolor carioca.

O Fluminense Football Club vem a público desmentir os boatos a respeito do meia Paulo Henrique Ganso. O clube afirma que conta com o jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro e reconhece a importância do atleta para o elenco Tricolor – afirmação em sua rede social. Aos 30 anos, o meia vem sido criticado pela torcida por não conseguir corresponder a expectativa que teve junto a sua contratação. Ano passado, ele atuou em 47 oportunidades e marcou 5 gols, nessa temporada foi pouco aproveitado por Odair Hellmann e ainda não marcou em 11 jogos.

Foto de capa: Fluminense FC.

Resta1

Jean Lucas

Criador e editor do site MF. Jornalista por formação, Geógrafo nas horas vagas, dono de um conhecimento vasto sobre o futebol, países e curiosidades que vocês somente verão em minhas matérias.