Fluminense inicia conversas para renovar com Fernando Diniz

fernando-diniz-comanda-o-fluminense-contra-o-cruzeiro-na-copa-do-brasil-1656025783367_v2_4x3

De acordo com o ge, o Fluminense abriu negociações para renovar o contrato de Fernando Diniz, que tem duração até o fim de 2022. O empresário do treinador, Giuliano Bertolucci, chegou ao Rio de Janeiro e se reuniu na sede do Tricolor com o presidente Mário Bittencourt e o diretor executivo de futebol, Paulo Angioni.

O grande trabalho de Diniz fez o técnico ser cogitado na Seleção Brasileira, mas nada concreto. As conversas estão em estágio inicial, sem uma definição sobre quanto será a duração do novo vínculo. A ideia do agente foi saber os planos do Fluminense para Fernando Diniz.

Ele está em sua segunda passagem pelo clube e termina o ano valorizado no mercado com o reconhecimento público pelo atual trabalho. O Fluminense teve uma evolução considerável e está na terceira posição do Campeonato Brasileiro.

Além disso, chegou na semifinal da Copa do Brasil. Diniz foi contratado em abril, após a saída de Abel Braga, e soma 64,8% de aproveitamento após 35 jogos.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1