
Foto: Mailson Santana/Fluminense FC.
Enquanto a diretoria do Fluminense trabalha pela renovação do técnico Fernando Diniz, os mesmo estão correndo atrás para implementar o estilo de jogo nas categorias de base. Segundo informações do jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, o Tricolor já iniciou os trabalhos em Xerém.
Ainda de acordo com o jornalista, há um ponto negativo na implementação do trabalho feito nos profissionais e que se inicia nas categorias de base: o técnico Guilherme Torres, comandante da equipe sub-20, pode ser demitido.
A cúpula do Fluminense decidiu mudar radicalmente as estruturas em Xerém. E por outro lado, Guilherme Torres foi oferecido o cargo de coordenador metodológico, função que o mesmo já exerceu dentro das categorias de base.
No profissional, o clube das Laranjeiras aguarda a resposta do técnico Fernando Diniz para saber se irá seguir ou não em frente ao clube. A tendência é, que o treinador aceite a oferta e siga no Fluminense por mais dois anos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…