Fluminense irá ao mercado para repor as saídas de Luiz Henrique e Fred
Luiz Henrique e Fred deixarão o Fluminense no meio do ano, em julho. Por isso, o clube está de olho em substitutos e vai ao mercado buscar reforços. Mário Bittencourt confirmou que um atacante de velocidade e um centroavante serão contratados para repor a saída dos atacantes.
Confira a declaração do presidente do Tricolor:
– Estamos atentos ao mercado, temos agora a questão da janela e estamos em busca de, pelo menos, uns dois jogadores para o segundo semestre. Teremos o encerramento da carreira de um ídolo e a saída do Luiz Henrique no início de julho. Estamos buscando dois nomes no mercado para essas duas posições especificamente. Certamente vamos trazer dois jogadores para repor essas duas saídas porque para nós é muito importante – declarou.
Por um lado, Luiz Henrique foi vendido para o Real Betis, por 9 milhões de euros, na cotação atual está em cerca de R$70 milhões. E sua apresentação no clube espanhol está marcada para o dia 5 de julho. O jogador antecipa a viagem logo no inicio do mês, dia 1. Seu último jogo com a camisa do Flu é no clássico contra o Botafogo, dia 25 de junho.
Já Fred, que completará 39 anos em outubro, encerrará a carreira. Seu contrato termina no dia do aniversário de 120 anos do Fluminense, em 21 de julho. Sua despedida com a camisa Tricolor ainda em campo está provavelmente para acontecer diante do Ceará, no dia 7 de julho, no Maracanã.
