Por meio de suas redes sociais, o Fluminense lamentou o falecimento de Isaias Barbosa Rodrigues, ex-técnico do time feminino sub-18 do clube. O Tricolor das Laranjeiras decretou luto de três dias.
Atleta da base entre 2006 e 2009, quando atuou como meio-campo no sub-17 e sub-20 masculinos, Isaias ajudou a equipe tricolor a conquistar a Milk Cup, em 2007, quando o time sub-17 tricolor superou o Manchester United na final por 2 a 1.
Em 2019, Isaias passou a integrar o projeto de futebol feminino do Fluminense. Já em 2020, acompanhou as guerreiras do sub-18 do Tricolor no início da trajetória rumo ao título inédito do Brasileiro da categoria. Por razões médicas, ao fim da primeira fase, ele passou o bastão para o seu auxiliar, Filipe Torres. Durante a cerimônia em comemoração da conquista, em março do mesmo ano, ele celebrou o triunfo e expressou sua gratidão ao clube.
– Foi um dos dias mais felizes da minha vida. Sou grato por ter vivido. Passei o que passei, sabendo que as meninas guerreavam por mim. Agradeço a Deus e ao Fluminense pelo homem que sou hoje. Se eu sou quem sou, devo ao Fluminense – disse Isaias.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.