No último sábado (6), diante da partida com o Vasco, que terminou em 1 a 1, o Fluminense levou um gol após erro na saída de bola do goleiro Fábio, pela 4° rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o rival recuperou a bola e marcou o gol.
Tal situação, mostrada pelo jornalista Marcello Neves, do Jornal O Globo, não acontecia há quase um ano no modelo de jogo de Fernando Diniz. Segundo o repórter, a última vez que isso ocorreu, foi em junho de 2022, contra o Atlético-MG. Hulk, naquele momento, foi quem fez gol.
No entanto, ainda sob pesquisas do jornalista, para achar outro errado parecido como esse teria que retornar à primeira passagem de Diniz, ainda em 2019. Naquela ocasião, o goleiro Agenor saiu jogando errado em derrota de 3 a 2 para o Bahia. Ou seja, há quase 4 anos.
Em entrevista concedida após o jogo contra o Vasco, Fernando Diniz saiu em defesa do arqueiro Fábio e, especialmente, os jogadores do Fluminense. Agora, o Tricolor jogará contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Mineirão, pela 5° rodada do Brasileirão.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…