Fluminense lidera disputa pelo atacante Brenner

De acordo com o portal Torcedores.com, o Fluminense está na liderança da briga por repatriar o atacante Brenner, revelado pelo São Paulo. Recentemente, o Internacional também demonstrou interesse. O jogador foi afastado pelo FC Cincinnati, dos Estados Unidos, por razões disciplinares.

O afastamento foi solicitado pelo técnico Pat Noonan. Assim, Brenner teria faltado a dois treinos por estar insatisfeito com a falta de oportunidades nesta temporada, que disputou apenas oito partidas. Após perder as condições de titular, o jovem entrou na mira do Fluminense.

Ele está próximo de ser repatriado e trabalhar novamente com Fernando Diniz, como foi no São Paulo. O clube da MLS teve 80% dos seus direitos econômicos adquiridos por US$ 13 milhões (R$ 70 milhões na cotação da época), e os 20% restantes permaneceram com o São Paulo.

O negócio é considerado difícil, já que Brenner tem contrato até 2026 com o FC Cincinnati. Brenner já externou que deseja retornar ao Brasil e o Fluminense é o favorito, conforme revelou o jornal O Dia. O clube carioca teria contatado o empresário do atacante a fim de apresentar uma oferta de empréstimo.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA