
Segundo informações da jornalista Luiza Sá, do jornal “Lance!“, o Fluminense manteve 40% dos direitos econômicos de Gabriel Teixeira. O clube das Laranjeiras acertou a venda do meia-atacante para o Al Wasl, dos Emirados Árabes, por 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10,8 milhões).
O atleta manifestou desejo de se transferir, já que com tantas contratações para essa temporada ficaria sem espaço para novas oportunidades. Além disso, Gabriel Teixeira chegará nos Emirados Árabes Unidos, fará exames médicos e, caso seja aprovado, assinará por cinco anos com o seu novo clube.
A joia da base Tricolor tinha contrato até 2025 com o Fluminense, mas o atleta manifestou desejo de se transferir, já que com tantas contratações para essa temporada ficaria sem espaço para novas oportunidades.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…