Segundo informações da jornalista Luiza Sá, do jornal “Lance!“, o Fluminense manteve 40% dos direitos econômicos de Gabriel Teixeira. O clube das Laranjeiras acertou a venda do meia-atacante para o Al Wasl, dos Emirados Árabes, por 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10,8 milhões).
O atleta manifestou desejo de se transferir, já que com tantas contratações para essa temporada ficaria sem espaço para novas oportunidades. Além disso, Gabriel Teixeira chegará nos Emirados Árabes Unidos, fará exames médicos e, caso seja aprovado, assinará por cinco anos com o seu novo clube.
A joia da base Tricolor tinha contrato até 2025 com o Fluminense, mas o atleta manifestou desejo de se transferir, já que com tantas contratações para essa temporada ficaria sem espaço para novas oportunidades.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…