Fluminense mostra otimismo pela renovação de Fernando Diniz

De acordo com a GOAL, Fluminense e Fernando Diniz estão otimistas em um desfecho positivo nas conversas pela renovação do técnico. O Tricolor já fez contato pela permanência do treinador há cerca de um mês e Diniz sinalizou de forma positiva para a extensão do vínculo.

O contrato atual se encerram dezembro de 2022. A intenção de renovar, ao menos, por mais uma temporada. Não houve exigências do treinador em relação à partida financeira. Diniz está satisfeito com seu atual contrato e não colocará empecilhos na negociação.

A diretoria do Fluminense se reuniu com o estafe de Fernando Diniz na última terça-feira e, assim como o treinador, sinalizou positivamente para uma renovação. O desejo inicial era saber dos projetos que o Tricolor tem para o técnico.

Agoram o próximo passo será as questões financeiras, o molde do novo contrato e o período de duração. O desejo de ambos os lados é pela renovação e o negócio deverá ser sacramentado rapidamente.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo