Segundo informações do jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, o Fluminense ainda não cravou a saída do meio-campista Nathan, que está emprestado ao Tricolor pelo Atletico-MG. O clube carioca, por sua vez, tem uma cláusula de compra, no valor de 5 milhões de euros (R$ 27 milhões na cotação atual), mas não deve exercer esse direito.
Por outro lado, o Fluminense terá que reinventar para tentar manter o atleta, já que, ainda de acordo com o jornalista, a permanência de Nathan é um desejo do técnico Fernando Diniz, que quer o jogador para a temporada de 2023.
Além disso, clubes como, o Internacional é um dos interessados no jogador, o Grêmio também chegou analisar a situação do meio-campista. Rodrigo Caetano, diretor executivo do Atlético Mineiro, já informou que não existe possibilidade de outro empréstimo. Há apenas o interesse em vendê-lo.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…