Fluminense não deve ter Nonato contra o Internacional; saiba o motivo

nonato-360x240

Divulgação/Instagram

Titular do Fluminense, Nonato não deve jogar contra o Internacional no próximo domingo (14), às 19h, no Beira-Rio, em partida válida pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o volante está emprestado pelo Colorado ao Tricolor. 

Logo, o jornalista Marcello Neves, do Jornal O Globo, lembrou que para o jogador atuar no duelo, o Fluminense terá que desembolsar acima dos R$ 500 mil para ter o atleta na partida. O volante está emprestado ao clube carioca até o fim do ano e, para Nonato atuar, o clube tem que pagar o Inter. 

O Fluminense tem outras opções no elenco, como Felipe Melo, Wellington, Martinelli e Yago Felipe para posição. O Tricolor também irá contar com a volta de André, que ficou suspenso na última partida contra o Cuiabá, por 1 a 0, no Maracanã. 

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos