Disputando o título do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, o Fluminense não fará novos investimentos para o cenário atual sobre elenco do clube. Como noticiou primeiramente o portal “Globo Esporte”. Ou seja, com o orçamento limitado o Tricolor não deve ter novidades até o fim da janela de transferências.
Ainda de acordo com o portal, o clube carioca teve duas chegadas, um retorno e cinco baixas, no meio de julho. Entre eles, a saída rápida e irrisória financeiramente do jovem atacante Luiz Henrique, para o Real Bétis, da Espanha.
A janela de transferências fecha na segunda após o dia 15, o Fluminense se reforçou no setor ofensivo trazendo Alan, da China, Marrony, do futebol turco, e Michel Araújo retornando de empréstimo do futebol Árabe.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…