Fluminense não inicia conversas para renovar e Cano pode sair de graça em 2023

Germán Cano chegou de graça ao Fluminense e vem sendo o principal jogador da equipe na temporada. São 33 gols e sete assistências em 59 jogos. Apesar dos números impressionantes, o centroavante tem contrato somente até dezembro de 2023, então entrará no seu último ano de contrato em janeiro.

Dessa forma, o empresário do argentino, Jose Costanzo, confirmou ao Mercado do Futebol que não foram iniciadas conversas para estender o vínculo com Cano. O jogador vem se valorizando e o Fluminense pode oferecer uma valorização salarial para 2023, o que ainda não aconteceu.

Além disso, o agente foi perguntado sobre a possibilidade de alguma equipe do exterior enviar proposta ao Tricolor carioca por Cano, mas acabou desconversando. “Não sei, Germán tem contrato até dezembro de 2023 (com o Fluminense).” O centroavante já esteve no radar de clubes árabes antes de fechar com a equipe.

Por fim, Cano se destacou no Vasco, onde marcou 43 gols em 101 jogos, mas acabou não permanecendo quando o Cruzmaltino seguiu na Série B. Foi assim que surgiu a possibilidade do Fluminense, que lhe trouxe sem custos e viu um ótimo custo benefício, sendo importante na temporada.

FIFA 23: time de 1 milhão para destruir na primeira Weekend League FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil