Fluminense não solicitou a volta de Wallace, que está emprestado ao CRB, diz jornalista 

Após o surgimento de uma informação que o Fluminense teria solicitado o retorno do volante Wallace, de 21 anos, que está emprestado ao CRB, o jornalista Gabriel Amaral rechaçou que o clube alagoano ainda não recebeu qualquer contato do Tricolor requisitando a volta do meio-campista. 

O time alvirrubro, inclusive, não manifestou interesse em devolver o jogador. Ainda de acordo com o jornalista, o clube alagoano tem noção da qualidade acima da média do volante, mas problemas comportamentais atrapalharam o seu convívio, principalmente com a comissão técnica. 

Vale lembrar, que o volante não pode mais atuar pelo Fluminense na atual edição do Campeonato Brasileiro. Isso por causa que as inscrições se novos atletas se encerraram no dia 26 de agosto. 

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo