Fluminense não terá time ideal pela terceira vez seguida; veja as opções

german-cano-comemora-gol-do-fluminense-sobre-o-corinthians-pelo-brasileirao-1656794480993_v2_1x1

Em busca do título Brasileiro, o Fluminense não terá seu time ideal pela terceira vez consecutiva para continuar na briga de ponta a ponta do Campeonato. Agora, o Tricolor não terá Nonato contra o Internacional, como aconteceu no primeiro turno da competição. 

Isso porque, o Colorado é detentor do jogador e, o clube carioca teria que desembolsar uma quantia para conseguir liberar o atleta para o duelo. Com isso, Martinelli e Felipe Melo estão pela vaga no meio. A tendência é que Felipe Melo seja o escolhido. 

O time de Fernando Diniz desde que chegou, e logo após a saída de Luiz Henrique, tem sido: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.

Logo, não terá este time mais uma vez no Campeonato Brasileiro. O Flu volta a campo no próximo domingo (14), contra o Inter, no Beira-rio, às 19h, em partida válida pela 22° rodada da competição. 

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game