Fluminense nega interesse do Internacional por Lucas Calegari

Nos últimos dias, surgiu informações que o Internacional estaria interessado na contratação do lateral-direito, do Fluminense. Trata-se de Lucas Calegari. Porém, segundo informações do portal “Revista Colorada”, o diretor de futebol do Tricolor, Paulo Angioni, negou contato do clube gaúcho.

Veja o que disse o representante do Flu:

– O Internacional não nos procurou. Tenho ótima relação com o William Thomas. Se tivessem interesse ele teria me procurado – disse. 

Atualmente, Calegari é reserva imediato do até então, titular Samuel Xavier. O jovem, de 20 anos, é Cria de Xerém e disputou apenas 26 partidas em 2022 pelo Fluminense. Ele tem contrato até 2025.

O defensor terminou a temporada com o técnico Fernando Diniz o improvisando na lateral-esquerda, já que o Flu vem tendo dificuldades para emplacar um jogador da própria posição durante anos. 

Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais? Os azarados! Os goleiros em atividade que atuaram no Cruzeiro durante a “Era Fábio” Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo PSG Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo Atlético-MG