Fluminense negocia a contratação de Léo Jabá, do PAOK

A situação do Fluminense Football Club não está nada tranquila, a torcida pede a saída de Odair Hellmann, após ser eliminado pelo Atlético Goianiense na Copa do Brasil, Mario Bittencourt se vê com poucos recursos para melhorar o elenco que agora somente disputa o Brasileiro. Mesmo assim, o time carioca busca a aquisição de um atleta interessante, principalmente em um mercado escasso de opções, vale ressaltar que perderam Evanílson para o Porto e podem deixar levar Marcos Paulo, que não atuou ontem por causa de uma indisposição (ele está na mira do Olympique de Marseille).

A priori, o Tricolor das Laranjeiras quer um empréstimo junto a agremiação grega, além disso querem que paguem parte do salário, pois Léo Jabá tem vencimento alto em relação a condição atual do clube. O ponto positivo é que o atleta não vem sendo utilizado no PAOK, atuando somente sete minutos durante o início da temporada, lembrando que ele antes de se lesionar no joelho e ter uma infecção bacteriana por causa da cirurgia era um dos principais atletas do elenco. Revelado no Corinthians disputou o Sul-Americano sub-20 em 2017 e teve seu primeiro destaque na Europa ao vestir a camisa do Akhmat Grozny, da Rússia.

Foto de capa: VI Images/Getty Images.

Resta1

Jean Lucas

Criador e editor do site MF. Jornalista por formação, Geógrafo nas horas vagas, dono de um conhecimento vasto sobre o futebol, países e curiosidades que vocês somente verão em minhas matérias.