Fluminense pode ter novidade entre os relacionados para a próxima partida 

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC.

O Fluminense pode ter uma novidade na sua lista de relacionados. Trata-se do atacante Alan, que até o momento não reestreou pelo Tricolor e também não foi relacionado pelo técnico Fernando Diniz. Para isso acontecer, o jogador será avaliado nos treinamentos sobre seu desempenho durante a semana. 

O atleta teve uma contusão grave na panturrilha esquerda, que ocasionou sua ausência das partidas do Fluminense durante a temporada. O atacante chegou ainda no meio do ano e está sem atuar desde fevereiro, quando atuou pelo seu antigo clube chinês. 

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira (28), contra o Juventude, no Maracanã, às 19h, em partida válida pelo 28° rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo