Fluminense prepara estratégia para repatriar Thiago Neves

thiago-neves-4

Um dos ídolos do Fluminense pode estar voltando a vestir a camisa verde, branco e grená em 2023. Segundo apurações do portal “NetFlu”, o clube planeja uma estratégia para repatriar o meio-campista para a disputa do Campeonato Carioca do ano que vem. 

Ainda de acordo com o portal, o contrato seria de produtividade. A tendência é, que Thiago Neves dispute o Carioca, como citado anteriormente. Com isso, dependendo do seu rendimento em campo o vínculo poderá ser estendido até o fim da temporada. 

Por ora, não há proposta oficial pelo jogador, que atualmente está quase um ano sem atuar e seu último clube foi o Sport, ainda em 2021. O portal ainda informou, que a cúpula atual só irá iniciar conversas com Thiago Neves após as eleições do clube (se reeleito for), que acontecerá apenas em Novembro. 

No Fluminense, Thiago Neves conquistou o título da Copa do Brasil em 2007, foi um dos destaques do título Brasileiro de 2012. Além de outros jogos memoráveis com a armadura do Tricolor. Para alguns torcedores, é visto como ídolo de sua geração antiga. 

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais