Fluminense provoca Juventude após goleada: “Aqui choveu, mas tinha condição de jogo”

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC.

Na noite desta quarta-feira (28), o Fluminense venceu o Juventude por 4 a 0 no Maracanã com gols de Germán Cano, Samuel Xavier, Jhon Arias e Michel Araújo. Após a goleada, o Tricolor provocou o adversário na sua conta oficial do Twitter, dizendo: “Aqui choveu, mas tinha condição de jogo”.

A provocação foi feita pois na partida do primeiro turno, o gramado do Alfredo Jaconi estava encharcado de água, considerado inapropriado para jogo, porém mesmo assim a partida ocorreu e o Fluminense acabou sendo derrotado por 1 a 0 com gol de Pita. Essa é uma das três únicas vitórias dos gaúchos no campeonato.

Na ocasião, o técnico Fernando Diniz e o presidente Mário Bittencourt chegaram a fazer declarações públicas sobre a situação do campo, criticando o fato do confronto ter ocorrido. O então técnico do Juventude, Eduardo Baptista, rebateu: “O choro é livre”.

Embalado no Brasileirão, o Fluminense volta a campo neste sábado, às 15h, contra o Atlético Mineiro no Mineirão em partida válida pela 29ª rodada.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros