
Alexsandro Javier Arce, filho do técnico Francisco Arce, do Cerro Porteño, sofreu um trágico acidente de carro no final da madrugada deste domingo (18) e acabou falecendo.
Por intermédio de suas redes sociais, o Fluminense publicou uma nota de pesar sobre a tragédia e desejou muita força aos familiares e amigos da vítima.
Confira abaixo:
“O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de Alexsandro Javier Arce, filho de “Chiqui” Arce, técnico do Cerro Porteño, em um acidente automobilístico no Paraguai. O clube deseja muita força aos familiares e amigos neste momento tão difícil”.
Alexandro é filho de Francisco Arce, ex-zagueiro do Palmeiras e Grêmio e atualmente é o treinador do Cerro Porteño (PAR), adversário do Fluminense na próxima terça-feira.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…