O Fluminense, dono de 50% dos direitos econômicos de Jhon Arias, quer comprar os 50% restantes junto ao Patriotas. No entanto, os colombianos dificultam um pouco a negociação, pois buscam um lucro recorde com o jogador. A informação é do ge.
O meio-campista chegou ao Fluminense em 2021, por U$ 600 mil dólares (cerca de R$ 3 milhões na cotação da época). Desde então, as partes conversam pela compra do restante do percentual do jogador. O problema é que essa fatia não têm valor fixado, o que dificulta para chegar a um acordo.
Pelo lado do Patriotas, eles miram uma lucro recorde com o jogador, que está valorizado no mercado. Seno convocado para a Seleção e após vencer a Libertadores, os colombianos acreditam que podem lucrar mais com uma venda futura do que negociando o restante dos direitos dele agora.
Vale lembrar que o Fluminense já recusou duas propostas do Zenit, da Rússia. Na primeira, o valor foi de 12 milhões de euros (cerca de R$ 63 milhões). Já na segunda, recusou antes dos valores serem colocados no papel por não ter o interesse de atuar na Rússia.
Arias tem contrato com o Fluminense até 2026, mas o Tricolor deve oferecer uma renovação com aumento salarial para o atleta, um dos destaques do time.
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…
Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…