Fluminense rechaça contratação de Reinaldo, ex-São Paulo

Reinaldo

Foto: Getty Images

Em busca de contratar Gabriel Suazo, do Colo-Colo, do Chile, o Fluminense rechaçou a contratação do ex-São Paulino, Reinaldo. No momento, o Tricolor das Laranjeiras quer depositar todas as fichas para acertar com o lateral chileno, de 25 anos. A informação inicial é do portal “Globo Esporte”.

Mas, por outro lado, o portal ainda informou que, não houve proposta oficial por Reinaldo, apesar que também foi indicação do técnico Fernando Diniz. Com isso, outro Tricolor, o Grêmio, encaminhou a contratação do lateral, que também foi um pedido do treinador Renato Gaúcho. 

Por fim, além de um lateral-esquerdo, o Fluminense monitora no mercado internacional um segundo volante e um atacante de velocidade. Isso porque, é para repor as saídas de Nonato, que foi para o clube búlgaro ainda no final da temporada, e agora de Matheus Martins, que está de saída para a Udinese, da Itália. 

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais