Fluminense recua e não deve mais contratar o atacante Clayson
Alvo do Fluminense, o atacante Clayson, atualmente no Japão, não deve ser mais contratado pela diretoria verde, branco e grená. Isso porque, segundo informações do jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, devido a péssima repercussão (interna e externa) da negociação fez com que o clube carioca recuasse.
O caso, fora de campo, do jogador de 28 anos, ocorreu que, o atleta foi acusado de agressão por Danielle Sarti, em 2021. Segundo o Cuiabá, ele confessou o episódio à diretoria e isso foi usado como base para rescindir o seu contrato. A Justiça arquivou o caso alegando falta de provas.
Diante disso, ainda de acordo com apurações do repórter, apesar do processo contra o jogador ter sido arquivado, fato que foi considerado pelo departamento de futebol do clube como um fator favorável a um possível negócio, a diretoria entende que não vale “comprar a briga”.
Logo, com a iminente desistência, o clube irá atrás de outro alvo no mercado para a posição. Atualmente, o Flu tem Keno para a posição como ponta e o jovem Issac, das categorias de base.