Fluminense recusa mais uma proposta da Udinese por Matheus Martins

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C

Titular do Fluminense, Matheus Martins segue sendo requisito no mundo da bola. E mais uma vez, a Udinese está mirando o atacante do Tricolor. Agora, o clube carioca recusou mais uma oferta do clube italiano, que gira em torno de 7 milhões de euros. A informação é do jornalista Marcello Neves, do Jornal O Globo. 

Por outro lado, a Udinese e o Fluminense seguem mantendo as conversas, e que tudo indica será feita mais uma proposta pelo jovem de 19 anos, cria de Xerém. Segundo o jornalista, os italianos sinalizam uma nova oferta entre € 8 e 9 milhões nos próximos dias. 

No Tricolor, Matheus Martins é o titular da equipe logo após a saída de Luiz Henrique, para o Bétis, da Espanha, que com isso Matheus aproveitou a oportunidade e não saiu mais da equipe titular. No momento, é peça importante para o técnico Fernando Diniz e no esquema tático. 

Mistão do Timão? Corinthians deve poupar titulares diante do Cuiabá pelo Brasilierão Reforços de peso! Veja a provável escalação do Flamengo contra o Bragantino Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1