Fluminense renova contrato de Luiz Henrique até 2025

O Fluminense divulgou nesta segunda-feira (07) a renovação do contrato do atacante Luiz Henrique, recém-promovido da base, até setembro de 2025. O jogador de apenas 19 anos estreou com a camisa tricolor na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, no empate por 1 a 1 contra o Palmeiras. Ultimamente o jovem tem recebido oportunidades do técnico Odair Hellmann, tendo atuado em 6 partidas com a equipe principal.

Cria de Xerém, Luiz Henrique foi destaque junto a João Pedro e Marcos Paulo no time sub-17, além de ter chamado a atenção da comissão técnica na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com a venda de Evanilson para o Porto, as expectativas diante do jovem aumentaram, visto que o atacante vem agradando bastante a torcida tricolor.

Acredita-se que Luiz Henrique seja titular na partida desta quarta-feira (09) contra o Flamengo, já que Evanilson já embarcou para Portugal e Fred está cumprindo quarentena preventivamente após a sua esposa testar positivo para a Covid-19. Vale ressaltar que, segundo o Portal de Transferências do clube, o Tricolor das Laranjeiras detém 100% dos direitos econômicos do atleta.

FOTO DE CAPA: Lucas Merçon/FFC.

Resta1

Jalile Elias

Aspirante a jornalista esportiva, torcedora do Liverpool e Fluminense