
Segundo informações do Jornal O Globo, o Fluminense resolveu as últimas pendência que havia para conseguir registrar o atacante Alan, recém chegado do futebol chinês ao futebol brasileiro, mais precisamente ao Tricolor. A tendência é o nome do atleta aparecer nesta sexta-feira (5), no BID.
Ou seja, à espera poderá chegar ao fim. Ainda de acordo com o Jornal, isso correu porque o atleta se naturalizou Chinês e teve que abrir mão da cidadania brasileira, já que no país chinês não há dupla cidadania. Logo, houve demora para o envio dos documentos ao Fluminense.
Por fim, vale ressaltar que Alan não poderá ser inscrito na Copa do Brasil. Logo. o atacante só poderá disputar o Campeonato Brasileiro. Mas antes disso, o jogador se recupera de uma lesão que acorreu durante o treinamento e o jogador já está em fase de tratamento para voltar aos treinos e jogar.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…