Fluminense retorna aos treinos presenciais nesta sexta

Treino do Fluminense no Ct Carlos Castilho. Foto: Lucas Merçon/ Fluminense F.C.

Treino do Fluminense no Ct Carlos Castilho. Foto: Lucas Merçon/ Fluminense F.C.

Em uma nota divulgada pelo Fluminense na tarde desta quinta-feira (18), o Tricolor Carioca divulgou o retorno de suas atividades presenciais no CT Carlos Castilho, em Jacarepaguá. Cumprindo todas as medidas recomendadas em meio a pandemia do coronavírus, a princípio o contato com a imprensa continua sendo de maneira virtual, com intuito de zelar pela saúde de todos.

O clube que ainda planeja medidas para não voltar a jogar neste mês de junho, realizou internamente na última terça-feira (16) os testes do covid-19 em todos os jogadores e membros da comissão técnica. Os resultados dos testes rápidos já foram liberados e repassado. No entanto, a diretoria do clube aguarda os exames mais conclusivos que o igG/IgM, que indicam falso-negativo ou falso-positivo para divulgação. A expectativa é que isso ocorra até o fim desta quinta-feira.

Campeonato Carioca (Reinício da Taça Rio) – Atrás de medidas legais na justiça para não entrar em campo na próxima segunda-feira, ás 20h, contra o Volta Redonda, o clube ainda não entrou com processo no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ).

Em uma reunião, nesta quarta, o Prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, autorizou a retomada do futebol no estado, mas pediu para que não fossem aplicadas punições por W.O ao Botafogo e ao Fluminense, que são contra a retomada.

Foto: Lucas Merçon/ Fluminense F.C.

Passa nada! Os zagueiros mais valiosos da Copa do Mundo de 2022 Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal Além de Neymar: craques que se machucaram em Copas do Mundo