Fluminense se acerta com Midtjylland e está perto de anunciar Marrony

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Fluminense e Midtjylland chegaram a um acordo pelo atacante Marrony. Com isso, o atleta está próximo de assinar com o Tricolor por empréstimo válido até julho de 2023.

Ainda de acordo com apurações do jornalista, a transação está muito perto de ser concluída e Marrony chega como novo reforço para o Tricolor com o restante da temporada. O técnico Fernando Diniz pediu a contratação do jogador e em breve viaja ao Brasil.

Além disso, o atleta pode chegar na segunda-feira para se apresentar ao Fluminense e concretizar a contratação. De acordo com o jornalista “só falta assinar”.

Marrony chega para ser o “substituto” de Luiz Henrique, vendido para o Real Bétis, da Espanha. Por outro lado, também chegou Alan, que foi a contratação do Tricolor também para o restante da temporada. 

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022