|

Fluminense se aproxima do retorno de Fernando Diniz

Após a recusa de Cuca, o Fluminense pode estar próximo de ter um novo treinador após a saída de Abel Braga, que pediu demissão do cargo após o empate com o Unión Santa Fe, na última terça-feira (26), pela Copa Sul-Americana. Segundo o setorista Victor Lessa, da ‘Rádio Globo’, o Fluminense está a uma reunião de acertar o retorno de Fernando Diniz.

O técnico de 48 anos é tratado como consenso dentro da cúpula tricolor. Após o primeiro contato, o acerto oficial pode sair ainda nesta sexta-feira (29). Mário Bittencourt sempre boa relação com Fernando Diniz, o mandatário do clube das Larnajeiras já alegou que não teria o demitido em sua primeira passagem na equipe, quando não tinha total controle sobre o departamento de futebol.

Fernando Diniz trabalhou no Fluminense em 2019, onde foi demitido após derrota em casa para o CSA deixando o tricolor na zona de rebaixamento do Brasileirão. Foram 44 jogos, 18 vitórias, 11 empates e 15 derrotas pelo time de guerreiros. O treinador também já teve passagens por clubes como Audax, Athletico-PR, São Paulo, Santos e Vasco.