
Foto: Gilvan Souza.
O Fluminense publicou na noite deste domingo (6) que está apurando o possível caso de racismo envolvendo o atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo. O episódio teria acontecido na saída de campo do jogador após o final do Fla-Flu, registrado em um vídeo publicado nas redes sociais.
O jogador do Flamengo e o clube já se posicionaram sobre, repudiando o acontecimento. Agora foi a vez do Fluminense se pronunciar sobre o ocorrido. Em uma publicação na sua conta oficial do Twitter, o Tricolor informou que está apurando o caso, analisando imagens a fim de chegar a uma conclusão definitiva.
Além disso, o Flu também deixou claro que não tolera nenhum tipo de preconceito, carregando com muito orgulho o lema “Time de Todos”.
O clássico da tarde deste domingo (6) terminou com vitória do Fluminense por 1 a 0 com gol marcado pelo colombiano Jhon Arias aos 44 minutos do segundo tempo. A partida foi realizada no Nilton Santos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…