
De acordo com apurações do site “NetFlu”, o Fluminense tem dívida milionária com Pedro Antônio, ex-dirigente do Tricolor e que o contrato oficial completa 5 anos. O clube deve R$ 7 milhões ao ex-vice, e a atual diretoria não sinaliza com o pagamento.
Pedro Antônio emprestou dinheiro ao clube para as obras do atual CT do Fluminense e que também tinha o seu nome, porém foi rebatizado para Carlos Castillo, em homenagem a um dos grandes ídolos do Tricolor. No passado, o empresário foi alvo de críticas do atual presidente Mário Bittencourt pela conduta.
Atualmente, o ex-vice é o nome mais forte nos bastidores para as eleições a presidência do clube das Laranjeiras, mas ele segue em cima do muro. Não confirma, nem nega a possibilidade. As eleições do Fluminense começam em Novembro deste ano.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…