Fluminense tem interesse em joia do CRB 

O presidente do CRB, Mário Marroquim, revelou em entrevista ao portal “GE”, que grandes clubes do Brasil estão interessados em David Braw, uma das maiores revelações do clube alagoano. E um desses clubes é o Fluminense. De acordo com o mandatário, o Tricolor Carioca buscou informações pelo jogador. 

Confira a fala do presidente: 

“Pra você ter ideia, clubes como Fluminense, Grêmio, Athletico e São Paulo já demonstraram interesse em contar com o garoto. O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, já falou comigo, interessado no atleta. Mas existe uma multa de R$ 6 milhões, para a transação nacional, e 10 milhões de euros para o exterior. E vale ressaltar que todo ativo do jogador pertence ao CRB. Ele é 100% do clube”, disse o presidente.

O jovem tem 20 anos e foi destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e com isso subiu este ano para o elenco principal do CRB. No profissional, David Braw tem 15 partidas pelo CRB e marcou um gol, ainda pelo Campeonato Alagoano. Na série B, atuou em apenas duas partidas. 

Caso seja contrato pelo Fluminense, o atleta provavelmente será integrado ao sub-23 do clube das Laranjeiras. Isso para ir se adaptando ao novo cenário e ganhar experiência na sua nova casa. Além do Tricolor ter outras opções na equipe titular. 

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO