Fluminense tem maior aproveitamento em vitórias desde 2012 

Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense chegou ao seus 50 jogos na última segunda-feira (1), diante do Santos, na Vila Belmiro, no empate em 2 a 2. Ao longo desta temporada de 2022, o Tricolor já conquistou 32 partidas até então, mais do que qualquer outro ano ou o mesmo de 2012 como citado. 

Por ora, o Fluminense ainda tem o restante do Campeonato Brasileiro para disputar e a reta final da Copa do Brasil, na qual o Tricolor tem um a pé a frente nas quartas de final para seguir a semifinal. 

Além disso, o clube das Laranjeiras tem um aproveitamento de 70%, com 85 gols marcados. A equipe tem mais 18 jogos pela frente em 2022, e a tendência é aumentar mais o aproveitamento. O Tricolor está invicto há 12 jogos e é a maior invencibilidade nesta temporada de todos os times da série A momentaneamente. 

Agora, o Fluminense irá duelar contra o Cuiabá, neste domingo (7), no Maracanã, às 16h, em partida válida pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, a sequência de aproveitamento pode aumentar, caso vença.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda