Fluminense terá a volta de Jhon Árias e André para a partida contra o Avaí

Após o empate constrangedor contra o América-MG com um a mais quase toda a partida, o Fluminense terá a volta de duas peças importantes contra o Avaí, no próximo domingo (19), no Maracanã. São eles: Jhon Árias e André. Ambos são titulares da equipe Tricolor com sobras.

Os meio campistas estão liberados para voltar a jogar uma vez que ficaram fora por motivos de suspensões. Além deles, há também o zagueiro David Braz, que estava cumprindo suspensão pela expulsão contra o Atlético-GO.

Com isso, Fernando Diniz terá suas peças de suma importância para o duelo dentro de casa. Árias e André voltam a ser titulares. Por outro lado, não sabe se Braz retornará a equipe principal, uma vez que Manoel está em excelente momento com a camisa verde, branco e grená.

DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino LUAN DE TITULAR? Veja a provável escalação do Santos contra o América-MG NA COLA DO LÍDER! Veja a provável escalação do Fluminense contra o Internacional