
Segundo informações do jornalista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, o volante Allan, ex-Fluminense e atualmente no Atlético-MG, ganhou uma ação na justiça alegando que deve receber quase 800 mil por direitos.
Por outro lado, o atleta moveu um processo em novembro do ano passado cobrando o que o Fluminense deveria ter lhe pagado. Ou seja, 13° terceiro salário, férias, FGTS e além de multas trabalhistas.
Allan atuou pelo Fluminense em 2019, fez 47 partidas sendo 41 como titular e não marcou nenhum gol na época. O jogador estava emprestado pelo Liverpool, o Tricolor tentou comprá-lo, mas o clube inglês vendeu para o Galo.
Hoje, o volante tem 25 anos e permanece no clube alvinegro, além disso conquistou títulos como Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…