Fluminense vence Goiás e encosta no G-4

O Fluminense já mostrou que vai brigar por uma vaga na Libertadores até o fim da competição. Assim, venceu o Goiás por 3 a 0 sem dificuldades e encostou no G4.
O tricolor fez tudo no primeiro tempo. Primeiro com o zagueiro Nino, aos 16 minutos. Ele, por sua vez, tocou de cabeça após cobrança de escanteio de Nenê. Nove minutos depois foi a vez do volante Martinelli marcar. Ele soltou uma bomba de fora da área que bateu na trave, em seguida nas costas do goleiro Tadeu e entrou no gol. Aos 36 Martinelli fez mais um de novo de forte chute, porém, ele contou com um desvio para a bola entrar.

O meia Nenê que cobrou escanteio que resultou no primeiro gol, por pouco não fez o seu. Ele chutou a bola do meio de campo, contudo, ela bateu na trave e não entrou.
Na segunda etapa, o tricolor perdeu algumas chances, mas soube administrar o resultado e garantir, portanto, a boa vitória. O Fluminense agora é o quinto colocado com 53 pontos e assumiu a posição do Palmeiras. Está a três do São Paulo que tem 58 e, por conseguinte, sonha com uma vaga direto na fase de grupos da Libertadores.

O tricolor carioca contou com um tropeço do Grêmio que empatou, portanto, com o Coritiba, no estádio Couto Pereira. Entretanto, o verdão pode recuperar sua colocação caso vença o Botafogo na próxima terça-feira, no Allianz Parque.
(Foto: Getty Images)

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025