Fluminense vence o Avaí pelo Brasileirão

Divulgação/Fluminense

O Fluminense venceu o Avaí, por 2×0, no Maracanã. Germán Cano e Matheus Martins foram os autores dos gols do tricolor carioca. O time comandado por Fernando Diniz está em sexto lugar, com 18 pontos e 5 vitórias.

O Brasileirão é a única competição que o Fluminense ainda disputa no ano. A equipe foi eliminada pelo Olimpia, do Paraguai, na terceira fase da Libertadores. Posteriormente, acabou sendo desclassificado da Copa Sul-Americana, na fase de grupos.

O próximo confronto do Fluminense será contra o Botafogo, no dia 26/06, às 16h. O rival alvinegro está com a mesma pontuação do tricolor carioca e vem de 2 vitórias seguidas, na Série A.

Já o Avaí enfrentará o Palmeiras, em Santa Catarina. Tarefa nada fácil para a equipe catarinense, que vem de vitória, por 3×2, contra o Fortaleza. O Avaí está em décimo primeiro lugar no Brasileirão.

Palmeiras na temporada 2022 Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol