Fluminense viaja para enfrentar o Cruzeiro pela Copa do Brasil; confira os relacionados

Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Nesta terça-feira (12), Fluminense e Cruzeiro se enfrentam pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Tricolor venceu pelo placar de 2 a 1 com gols de Germán Cano e Manoel.

A equipe carioca embarcou para Belo Horizonte na tarde desta segunda (11). O técnico Fernando Diniz está com todos jogadores à sua disposição, com exceção, claro, de Fred, que fez sua última partida e se despediu do Flu no último sábado (9) diante do Ceará.

As únicas ausências são a do zagueiro David Braz, que ainda se recupera de lesão na coxa direita, e Luan Freitas, que passou por cirurgia de ligamento no joelho e segue de fora. Veja a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Fábio e Marcos Felipe
Zagueiros: David Duarte, Luccas Claro, Manoel e Nino
Laterais: Calegari, Cris Silva, Pineida e Samuel Xavier
Meio-campistas: André, Felipe Melo, Martinelli, Nathan, Nonato, Paulo Henrique Ganso, Wellington e Yago Felipe.
Atacantes: Alexandre Jesus, Caio Paulista, Jhon Arias, Matheus Martins, German Cano e Willian

A bola rola às 21h no Mineirão. Com a vitória por 2 a 1 no confronto de ida, o Fluminense tem a vantagem do empate para avançar às quartas de final da competição. No Brasileirão, o Flu é o 4° colocado com 27 pontos.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo