Fluminense volta ao Maracanã após um mês e terá casa cheia novamente 

Depois de quase um mês longe do Maracanã, o Fluminense volta ao estádio neste domingo (7), diante do Cuiabá. O equipe não atuava no Mário Filho desde a despedida do ídolo Fred, no dia 9 de julho. Além do ótimo clube na despedida, a torcida Tricolor irá repetir o feito. 

Por ora, já foram vendidos mais de 46 mil ingressos para o duelo de logo mais. O que era difícil de acontecer, agora é tendência. É o quarto jogo seguido do Fluminense no Maracanã com mais de 40 mil pessoas presentes. 

Antes, os outros jogos foram contra o Corinthians com 45 mil presentes, Cruzeiro com 46 mil tricolores e Ceará com 63 mil torcedores do Flu. Agora, no mês de agosto o Tricolor terá 4 jogos em casa e podendo aumentar ou repetir o feito que é agradável. 

Neste mês, o Fluminense irá enfrentar neste domingo (7) o Cuiabá, pela Copa do Brasil o Fortaleza (17), e por último, Coritiba (20) e Palmeiras (28), fechando o final do mês.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game