Fora do Fluminense, Miguel mantém forma física em praia no Rio de Janeiro
Na mira do Internacional após rescindir com o Fluminense na Justiça, o meia Miguel, de 18 anos, vem mantendo a forma enquanto aguarda uma definição sobre seu futuro.
Nesta quarta-feira (18), o jogador fez trabalhos físicos em uma praia no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Desde que entrou na 9ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro com o pedido para rescindir com o Fluminense, Miguel tem sido acompanhado de um personal trainer para manter a forma física. Além de exercícios na praia, o meia também tem treinado em casa e em academia.
A decisão da Justiça a favor da liberação de Miguel ocorreu no último dia 11. O Fluminense informou que irá recorrer. Pai e advogado do jogador, José Roberto entrou com a ação no início de maio alegando atraso de aproximadamente um ano no pagamento de um reajuste salarial que estaria previsto em contrato, além do não recolhimento de cerca de seis parcelas do FGTS.
O Internacional já discutia a contratação de Miguel antes da decisão judicial e avançou nas tratativas após o aval da Justiça. O Colorado, no entanto, mantém o cuidado ao tratar o tema.
A ideia seria de um contrato por cinco anos, mas há questões a resolver antes, além de superar outros interessados.