Fred iguala Pelé e vira 4º maior artilheiro do Brasileiro por um único clube

O retorno ao Fluminense fez muito bem ao atacante Fred. Desde que voltou ao Tricolor, o camisa 9 tem colecionado marcas e se habituado a bater recordes. Nesta quarta-feira, o jogador somou mais uma marca importante para sua carreira diante do Internacional, no Maracanã.

Aos 4 minutos, Fred cobrou pênalti com perfeição e chegou a 101 gols por um único clube n o Campeonato Brasileiro. Com isso, se tornou o quarto maior artilheiro da competição, igualando a marca de Pelé. Pelo Santos, o Rei do Futebol também marcou 101 gols.

A frente do atacante do Fluminense, estão Luis Fabiano, que marcou 108 gols pelo São Paulo, Zico, 135 gols pelo Flamengo, e Roberto Dinamite, 181 pelo Vasco. Aos 38 anos, Fred continua sendo importante para caminhada do Tricolor rumo a Libertadores.

Até o momento, são 20 gols em 44 jogos. A tendência é que o centroavante se aposente no próximo ano. Sendo assim, a tendência é que Fred tenha apenas a reta final do Brasileiro para alcançar Luis Fabiano, que é quem está mais próximo na busca pelo recorde.

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes