Fred recebe convite para voltar a trabalhar no Fluminense 

Em entrevista concedida ao canal no YouTube, no podcast “Podpah“, o agora aposentado Fred, ídolo Tricolor, revelou já ter recebido convites para voltar a trabalhar no Fluminense. O ex-jogador ainda contou que o presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, deseja conversar com ele nesta semana.

– Tô definindo ainda mas eu tenho que ver como vai ficar a programação da família ou até do próprio Fluminense. O presidente quer conversar comigo essa semana, definir meu futuro e os caras quando chamarem não tem nem como não aceitar – disse.

O atacante fez seu último gol na vitória de um mês atrás contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Logo, na semana seguinte pendurou as chuteiras contra o Ceará.  

Além disso, Fred se aposentou em uma vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, no dia 9 de julho, no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team FIFA 23: dica de time inicial com jogadores brasileiros LIBERTA? Veja as notas dos jogadores do Botafogo no confronto contra o Goiás, pelo Brasileirão