Fred se aproxima de retorno

Segundo o portal “Globo Esporte”, ainda em tratamento de um edema na parte anterior da coxa direita, Fred está próximo de reforçar o Fluminense para o jogo de volta contra o Cerro Porteño, na próxima terça-feira (20), no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Há, inclusive, a possibilidade de o atacante jogar alguns minutos já neste sábado (17), contra o Grêmio, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, também no Rio de Janeiro.

Fred trabalhou intensamente durante a semana na esperança de se recuperar a tempo para atuar no jogo da última terça. No entanto, já viajou sabendo que suas chances de ter condições eram mínimas.

Pela importância do atacante dentro e fora dos campos, a comissão técnica entendeu que valia deixar a possibilidade aberta, mas deixou claro que não correria riscos desnecessários, já que a prioridade era ter o camisa nove em boas condições para o jogo de volta.

Após o retorno ao Brasil, nada de descanso. Enquanto os jogadores relacionados ganharam o dia de folga, Fred esteve à tarde no CT Carlos Castilho para dar prosseguimento ao tratamento.

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas