Gabriel Teixeira, do Fluminense, entra na mira de clube italiano, diz site

4_-_gabriel_teixeira_1.jpg_242310155

Além de mapear o mercado atrás de novas contratações, o Fluminense também trabalha para resolver outras pendências. Uma delas é resolver situações de jogadores que não devem ficar no clube para a próxima temporada. Segundo informações do site “Torcedores.com”, o meia-atacante Gabriel Teixeira entrou na mira do Sampdoria, da Itália, que já está em contato com a diretoria Tricolor para saber de mais informações. 

Na última temporada, Gabriel Teixeira atuou pelo Grêmio, na retomada a Série A, divisão principal do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter se machucado na reta final da competição, o jogador foi um dos destaques na série B e peça importante para o clube gaúcho voltar à elite. 

O Grêmio, por sua vez, poderia realizar a compra dos direitos econômicos do meia-atacante por 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10,5 milhões na conversão atual), mas o jogador acabou ficando fora dos planos dos gaúchos. Com isso, ele retornou as Laranjeiras.

Ainda de acordo com o portal, o clube italiano não é o único a sondar a situação do atacante, clubes como, Cercle Brugge, da Bélgica, e Braga, de Portugal, além de clubes do Oriente Médio estão monitorando a situação do jogador. No momento, não há propostas oficiais.

Os times do Brasil com mais títulos nacionais AINDA JOGAM? Veja experientes jogadores que ainda estão em atividade Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham?