Gabriel Teixeira retorna ao Fluminense após empréstimo no Grêmio

4_-_gabriel_teixeira_1.jpg_242310155

Após uma temporada atuando na Série B pelo Grêmio, o meia-atacante Gabriel Teixeira está de volta ao Fluminense. Segundo informações do jornalista José Ilan, o clube gaúcho não irá exercer o direito de compra, que era apenas até a última quarta-feira (30). 

Ainda de acordo com o jornalista, a volta do meia-atacante foi um pedido do técnico Fernando Diniz, que gosta muito do atleta e já avisou à diretoria tricolor que conta com o jovem para a próxima temporada. 

O Fluminense, por outro lado, vendeu o atacante Matheus Martins, de 19 anos, para a Udinese, da Itália. Agora, terá que recompor a posição com Biel ou continuar em busca no mercado para trazer outro jogador do mesmo estilo e posição. 

Pelo Grêmio, Gabriel Teixeira foi destaque na Série B apesar da lesão ainda no final da competição, que não fez tanta falta, já que, o Tricolor Gaúcho já havia garantido a volta à série A.  

Os times do Brasil com mais títulos nacionais AINDA JOGAM? Veja experientes jogadores que ainda estão em atividade Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham?